Porque o handmade volta a ser foco de atenção na Moda em uma época tão
tecnológica
Amâna dos Santos
Pedro JÚLIO
Leda Braga Jorge
FERRAZ
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Moda e comportamento: dos
hippies de Woodstock aos neo-hippies dos festivais de música eletrônica
Ananda Gonçalves
LUNA
Angela Maria
RODRIGUES
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A importância do visual
merchandising para o varejo de Moda
Camila
Tortorello FREIRE
Glenda Maria
Silva MELO
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Moda e Literatura no romance
“O Cortiço”
Carolina FRÍTOLI
Angela Maria
RODRIGUES
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A construção da imagem pessoal
através da consultoria de moda
Heloise Ramos
ROCHA
Leda Braga Jorge
FERRAZ
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A influência do veículo Revide
sobre a sociedade de consumo ribeirão pretana
Luiz Fernando de
Carvalho SALGADO
Luciana Castro
Avellar MAEDA
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Manifesto à Moda lenta
Mona Graciela
Alcântara Cicci
Angela Maria
RODRIGUES
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Vitrina e estímulo de consumo
Maíra Pimentel
de Almeida
Luciana Castro
Avellar MAEDA
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A importância do visual
merchandising no varejo de Moda
Débora Sumire
Santana Shiramizu
Luciana Castro
Avellar MAEDA
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A leitura do comportamento
humano através da relação Moda e Design de Interiores
Lorena Ávila
Borge de OLIVEIRA
Luciana Castro
Avellar MAEDA
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