Formados 2º semestre de 2004
Carla Moimaz Sério
Roque Santeiro: telenovela e moda na década de 1980
Caio Aguilar
Caroline Leite de Souza
O Clone
Caio Aguilar
Juliana Aparecida da Silva Ribeiro
Paco Rabbane – análise do processo criativo
Paulo Castral
Lilian Nomura Aidar
Moda – sensual e sexual
Orlando Cabrera
Manoela Stella Bernardo
As raizes da contracultura e sua influência no vestuário – estudo sobre os processos de interação existentes entre o fenômeno da contracultura
Silas Nogueira
Márcia Claudia Sá da Costa Rufim
A produção de tecidos tecnologicos no Brasil: mito ou realidade
Leda Braga
Dariane Bertoni
Maria Emília Gonçalves Cunha
Publicidade de moda: uma análise da campanha Dona Flor e seus dois maridos
Leda Braga
Marina de Castro Resende Freire
Sistema de informação de marketing: estudo de caso de uma pequena empresa calçadista
Maria Paula Barcelos
Mayra Peron Castro
Algodão: o fio que envolveu o século
Maria de Fátima Mattos
Priscila Alves Santana
O caipira e as transformações urbano-industriais
Silas Nogueira
Savina Felipelli Farina
O fetiche perpassa a moda tanto no nível afetivo-sexual, em relação a sedução feminina quanto ao nível mercadológico em relação a sedução da compra
Célia Leite
Thaís de Souza Gomes
A influência da mídia na erotização da indumendária infantil
Caio Aguilar
Thales Arroyo de Abreu
O homoerotismo na fotografia do nu masculino
Julius Pimenta
Vanessa Tomaz Cirino
Franquia do vestuário feminino: análise na relação franqueado e franqueadorMaria Paula Barcelos